Seja bem-vindo(a),

1024*680-2

A Quero-te Bio resulta da nossa procura para um estilo de vida saudável, ecológica e sustentável. Para esta procura e mudança nas nossas vidas a alimentação assume um lugar privilegiado: já diz a velha expressão “somos o que comemos”, defendida por Hipócrates, pai da medicina, que defendia também “que o vosso alimento seja o vosso primeiro medicamento”.  De facto, acreditamos que a transformação tem sempre de começar de dentro para fora.

Quando fomos pais pela primeira vez começámo-nos a questionar o modo de produção massivo dos alimentos que comprávamos e comíamos e se esses seriam o melhor para a nossa família. Na altura pouco sabíamos sobre agricultura biológica, livre de químicos de síntese e de organismos geneticamente modificados e precisámos de procurar muito para satisfazer a nossa ânsia em alimentar corretamente a nossa família, recorrendo a produtos que garantidamente não são produzidos de forma massiva. Não nos conformámos com a ideia de que “se pensarmos assim, não comemos nada” e aos poucos fomos mudando os nossos hábitos alimentares. Na nossa busca pessoal para um estilo de vida saudável o facto de termos sido pais foi o nosso ponto de viragem: qual foi o seu?

Como já deve ter percebido a Quero-te Bio não é só uma loja on-line de produtos biológicos onde poderá fazer as suas compras, pretende também ser um espaço de troca de experiências nesta procura que nem sempre é fácil: junte-se a nós, consulte as nossas sugestões, artigos, receitas e sobretudo partilhe as suas experiências e conhecimentos connosco. Na Quero-te Bio todos aprendem, mas também todos ensinam.

Hoje em dia, somos uma família que tenta ter as raízes bem assentes na terra e felizmente, a oferta de produtos de agricultura biológica e de agricultura biodinâmica é bem maior. O nosso principal objetivo é levar até si esta opção bem mais saudável e ecológica.

De quem vos quer bio,
Maria João Seixas